Eu não me arrependo


Hoje é um daqueles dias em que eu quero ser sincera comigo mesma. Abrir meu coração e deixar que ele mesmo organize as palavras. Assim vai ser mais fácil, já que nem eu mesma me entendo.

Aquele olhar, aquele abraço, aquele sorriso sem nenhum motivo especial, que conseguiu me paralisar por um instante. Foi como se o mundo todo não existisse, como se eu estivesse sonhando ou qualquer outra frase clichê usada pra descrever esses momentos.

E o mais incrível é que por mais que você não saiba, está causando uma tempestade dentro de mim. A culpa não é nossa. A culpa é dessa minha mania besta de me apaixonar muito rápido, e desse seu sorriso que desmorona qualquer um.

Eu sei que isso provavelmente é só mais um amor não correspondido, mas não me arrependo nem um pouco de ter me apaixonado pelos seus olhos e seus abraços. Não me arrependo das noites que perdi imaginando coisas perfeitas - e provavelmente impossíveis - sobre a gente e nem das muitas vezes que cheguei mais cedo pra te ver. Eu não me arrependo de gostar de quem você é.


6 comentários:

  1. Amei o post, bom me indentifiquei com você nestas coisas, sou bem assim não tenho culpa de ter me apaixonado por um cara que nem liga pra mim que só quer minha amizade.
    beijinhos se puder me visitar ficarei muito feliz
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que todos passam por isso em algum momento </3
      Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Amei seu post, é sempre bom meio que desabar, ou até mesmo falar o que vem do fundo do nosso coração!
    Estou te seguindo, se der da uma olhada no meu blog
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir